O que me diz?

A manhã estava morna e sem pressa, o céu nublado prenunciava uma possível chuva. O aroma doce do café recém-passado se misturava ao som distante da rua e com o aroma de pão fresco no ar da panificadora Saborear. Serina sentou-se em uma mesa discreta, onde a luz natural filtrava-se com suavidade, projetando sombras em movimento sobre a madeira envernizada. Ela mexia distraidamente a colher na xícara, sem prestar atenção ao som ambiente ou às pessoas ao redor. A ansiedade vibrava sob a pele. Esperar por Carly nunca fora tão desconfortável, ainda mais depois do que recebeu dias antes.

A irmã chegou alguns minutos depois do combinado, procurando por Serina entre os clientes. Ao ver a irmã, sorriu brevemente e seguiu em sua direção. A relação das duas estava em reconstrução. Ainda não era natural, mas também não era forçada. Era algo novo, frágil como porcelana.

— Oi, mana! Acabei tendo um imprevisto, me desculpe — disse Carly, puxando a cadeira à frente.

— Melhor esperar do que ser esper
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App