41: Duas prisioneiras não podem se ajudar.
Cap.41: duas prisioneiras não podem se ajudar.

O segurança seguiu por um caminho diferente do de Lory, apenas para despistar que a estava seguindo pelo mesmo local. Assim que chegou à porta, ele a trancou, impedindo que ela pudesse sair.

Lory ainda não havia percebido que estava trancada. Ela apenas se sentou no sofá, esperando que o tempo passasse para poder sair e ir atrás de Hanna.

No fundo do jardim abandonado, Hanna olhava para o balde e a escova com desdém. Ela sabia que o trabalho era árduo.

— Bom... ao menos vou tentar, mesmo que eu não goste... — pensou ela consigo mesma, caminhando pelo limo sem ter ideia de como limpar aquilo apenas com uma escova. Ela até tentou, mas a camada grossa e a densidade daquilo pareciam até mesmo uma gosma que fazia seu estômago revirar.

— Não! Eu não posso ficar aqui, logo hoje que eu ia até o hospital... — lamentou ela, desistindo de esfregar o chão.

Ela subiu a escada e tentou entrar, mas para sua surpresa, estava trancada. Como se já não
Cristina Cristey

ola meninas, logo estarei com as atualizações normais da historia, não estou nos meus melhores dias desde que tive uma virose forte e uma dor de cabeça horrível que não passava com remédio algum e isso me deixou um pouco debilitada psicologicamente devido a crise de estresse, normalmente era para estar saindo dois a três capítulos por dia porque também tenho um prazo para terminar a historia, e queria terminar ela em pelo menos três meses, então poupem suas avaliações negativas isso afeta muito o livro sendo que nem é pelo péssimo conteúdo, se for tudo bem, fora isso não dem avaliações ruins ao livro, agradeço a compreensão. no mais, também deixem-me saber se estão gostando do enredo, um abraço a todas voces.

| 14
Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo