O Resgatador Desconhecido

A Emíliana estava a chorar, gritando pela sua vida e se movendo de um lado para o outro.

O som do Rádio estava no máximo e uma linda música tocava. Os sequestradores curtiam a música, dançando e cantando. Porém, bem na parte que eles mais gostam, o coro, seus nervos subiram e palavras ofensivas saíram das suas bocas. A música foi interrompida. - Que merda é essa!? - diziam. Era uma notícia de última hora. Um pedido de socorro. - Emíliana Mudilo, jovem de 17 anos, desapareceu e os seus familiares e policiais estão a sua procura! - disse o interlocutor da Rádio Viana.

O terror tomou conta da casa quando a Emiliana disse: - Sou eu! Estão a minha procura! - disse, bom lágrimas nos olhos. - Deve ser um engano! - disse, suplicando que a soltassem, ela não ia dizer a ninguém, prometeu.

Ela ficaram agitados! - O que faremos!? - pensavam. - O telefone dela estava ligado. Eles vão nos achar-dizia o medroso. Ela falaram nãum dos cantos da casa, o da ala esquerda. Minuto

dassombrasescritor

Algo interessante esta para ocorrer. O local onde está a Emíliana se tornou uma zona de tiros. Ouve-se tiros de todos os lados. O que você acha que aconteceu? A Emiliana percebe que não é a Polícia, pois se fosse haveria muitos homens armados dentro. Mas, ao invés disso, ela ouve os sequestradores a se perguntarem um ao outro : - Onde ele está? Era uma só pessoa. Quem seria? Porque estava aí sozinha? Porque ele teve de os salvar? Aproveite a leitura e sinta a emoção e mistérios desse capítulo. Ela novela está a tornar-se surpreendente.

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo