Capítulo 38 - Caminhos Sombrios

Não era uma questão de fixação, Grady. Era sobrevivência. Apertei as mãos com força, tentando, de alguma forma, tirar forças de dentro de mim. Mas a verdade é que não sabia mais de onde buscar coragem.

— Não sei por que você insiste em reviver tudo isso, Grady — murmurei, minha voz quase perdida. — Já não importa mais.

Ele me olhou, a expressão carregada de uma dor que eu sabia ser real, mas que ainda assim não conseguia compreender totalmente.

— Holly, eu... não sei por que, mas isso importa. Essa história toda ainda me corrói. Eu vi Megan tremendo daquele jeito, e... não consigo entender. Que tipo de mãe você foi para permitir que sua própria filha sofresse esse tipo de violência emocional?

A dor de cabeça que já me afligia se intensificou, e meu rosto ficou ainda mais pálido. Fechei os olhos com força, tentando controlar a onda de náusea que ameaçava me engolir. Aquelas palavras... ele me atingira onde mais doía. Eu mesma já me perguntara tantas vezes isso, sem nunca encontrar uma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App