89. Maré de azar, parte 5
Archie

— Isso é tudo o que encontrou? — O homem me olha como se eu fosse um maluco, já que me entregou uma quantidade considerável de papéis e, se há tantas, existe a possibilidade de haver mais. Quero cuidar do que puder para evitar que Chelsea se machuque.

— Apesar de ele ter agido ilegalmente, não foi esperto para apagar os seus próprios rastros — profere o homem e eu deveria saber que ele seria um ignorante. Também não podia simplesmente deixá-lo sair livre depois do que fez a Chelsea.

— Quero que todas as provas possíveis sejam colhidas, ele tem que pagar por roubar algo que não o pertencia — digo e ele meneia a cabeça concordando. É um velho amigo do meu pai. Eles têm uma idade bem próxima também.

Começou a sua carreira sendo policial, mas depois de um ferimento decidiu abrir uma agência de investigação e conseguiu muitos clientes famosos pela indicação do meu pai, o que expandiu a sua influência.

Devido a esse auxílio, ele sempre prioriza pedidos da minha família.

Após ver
L. S. Santos

Oi fominhas, tudo bem? Passando para avisar que o próximo combo sai quando a história chegar a sete mil leituras. Então indiquem muito para outros leitores, avaliem e comentem. Vejo vocês nos próximos capítulos.

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo