16

Um homem sensato pode apaixonar-se como um doido, mas não como um tolo.

_ François La Rochefoucauld

Se apaixonar não é vergonhoso. Sentir aquele friozinho na barriga toda vez que observar o objeto de desejo, não é pecado. Tudo começa por ela, pela paixão. Para Honoré de Balzac, o amor é a única paixão que não admite nem passado, nem futuro. Por isso, não podemos culpar Evelin por ainda amar seu marido.

— Louis… — Pausou, mas a sua reação deixou Louis mais seguro de sua resposta. Não podia acreditar que ela tinha se apaixonado pelo marido logo após casar. Nem sabe como agir. Evelin se sentia exposta, como se a qualquer momento meio mundo de pessoas entrariam em seu quarto e chacotearia por ela ser uma tola e amar quem não te ama. Ela compreendia claramente que ambos não tinham se encontrado mais do que dez vezes, contudo, não pode mandar em seu coração. Notando o olhar de pena de seu primo, ponderou lhe contar a verdade, como tudo começou, pensando que o marido não tinha levado a sério
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App