·Andrew Mccall
Ontem eu meio que exagerei na bebida, me alimentei de alguns adolescentes que meu irmãozinho fez questão de limpar os corpos...depois de encher minha cabeça, é claro.
O plano foi falho já que o caçador nem apareceu, algum momento ele ia ter que aparecer ou eu iria fazer questão de ir fazer uma visitinha pra ele.
Liguei para Andy e ela disse que viria até minha casa me mostrar os papéis, digamos que ela estava me ajudando a encontrar o caçador enquanto Brian e Louis procuravam de um jeito errado e paciente.
Andy: Até que enfim, achei que não abriria a porta nunca. ---- Ela bufou e entrou.
Andrew: Não tem trabalho hoje? ---- Perguntei enquanto
·Andrew MccallAndrew: Amo uma mulher que nunca vou ter.Andy: Sabia....eu sei mesmo escolher. ---- Ironizou pegando a taça da minha mão. ---- Porque não pode ter ela? Ela tá com outro homem eu presumo.Andrew: Esse nem é o ponto. ---- Dei de ombros. ---- O ponto é que eu amo ela.Tomei a taça da mesma dando um gole no meu champanhe.Andy: Então amar ela te incomoda, Andrew?Andrew: Isso ta me deixando louco e eu não tô no controle. ---- Bebi tudo e peguei a garrafa de champanhe colocando mais na taça.
·LisaLisa: Vamos matar um caçador. ---- Eu disse firme. ---- Na verdade, o Andrew vai.Eu olhei Andrew que estava com uma expressão triste e confusa. Isabela tinha falado uma coisa que magoou ele, talvez eu tenha sentido uma pontada no meu coração mas agora não era hora. Eu estava com o Tyler, eu estava feliz.Isabela: O quê? Não! Andrew não pode matar ele! nenhum vampiro pode matar um caçador.Olhei pra eles confusos e coloquei no viva voz.Isabela: O caçador carrega uma maldição, se algum vampiro matar o caçador automaticamente vai ficar com a maldição do caçador.Brian: E o que acontece