·Isabela Martin
Estava a alguns minutos na banheira relaxando até ouvir a porta abrir e Andrew entrar.
Andrew: Mania chata de invadirem meu quarto. ----- Ironizou.
Isabela: Nunca invadi, que eu me lembre já estive aqui muitas vezes. ------ Dei um gole na minha bebida.
Andrew: É, eu lembro bem. ----- Sorriu malicioso me olhando. ------ As pessoas já chegaram, vai descer?
Assenti e saí da banheira nua, o olhar do Andrew percorreu meu corpo e eu nem me importei. Fui até a mesinha e peguei uma toalha vestindo a mesma.
Isabela: Ta me olhando assim porque? ----- Sorri de lado e ele continuou me olhando até vir a mim em velocidade de vampiro.
Sem nenhuma resposta Andrew me beijou e eu obviamente queria. Tirei sua blusa e levei o mesmo em velocidade de vampira jogando ele na cama e ficando por cima do mesmo enquanto beijava seu pescoço e rebovala em seu membro ao mesmo tempo.
Isabela: Preciso de você. ----- Sussurrei
·Isabela MartinBrian: São uma dupla agora é? ----- Ouvi Brian falar e larguei o pescoço do garoto.Enzo: Pode se dizer que sim. ----- Deu de ombros ------ Vai embora e cuida disso aí. ----- Hipnotizou o garoto que saiu em seguida.Isabela: Só tô aproveitando. ----- Sorri sem graça.Enzo: Hum....tem sangue aqui. ----- Olhei o mesmo sem entender. Enzo levou seu polegar até o canto da minha boca limpando e trazendo até sua boca em seguida.Brian: Vocês....Isabela: Não. ----- Falei inconformada e Enzo sorriu de lado.Brian: Lisa chegou.Sorri assim que vi Lisa abrindo a porta surpresa.Lisa: O que ta acontecendo? ----- Ela falou rindo nervosa.Melissa e Olívia: Feliz aniversário. ----- Falaram animada e as três se abraçaram.Lisa: Ai meu deus. ----- Ela disse assim que me viu. ----- Você veio. ----- Ela riu e me abraçou.Isabela: Acha que eu perderia a oportunidade de ganhar de você em c
·Isabela MartinAndrew: Fazendo caridade agora? ----- Ele entrou no quarto e foi até a mesinha colocando burbon para o mesmo.Isabela: Como pode beijar ela? ----- Olho o mesmo incredula ----- Digo.....beijar ela, morder e deixar a mesma no chão como se não fosse nada?Andrew: Pra mim não é nada. ---- Deu de ombros e bebeu.Isabela: Você é péssimo. ----- Me olhei no espelho arrumando meu cabelo.Andrew: Se eu fosse contar todas as coisas ruins que você já fez eu não ia parar nunca. ----- Chegou por trás.
·Isabela MartinAbri os olhos devagar e sorri vendo Andrew ao meu lado, nossa noite foi maravilhosa e me fez esquecer de todos os problemas.Andrew: Parece uma psicopata me olhando assim. ----- Ele disse ainda de olhos fechados.Isabela: É fofo. ----- Brinquei e ele abriu os olhos me olhando com tédio.Andrew: Coisa que você não é. ---- Sorriu. ----- Nem pense que vai ficar com minha camisa. ----- Apontou pro meu corpo, eu estava com a camisa dele e com certeza ia ser minha pra sempre.Isabela: Você é chato hein. ----- Revirei os olhos e o mesmo riu me puxando pra cima dele.Andrew: E
·Isabela MartinLisa: Será que eles estão bem?Ian: Vou torcer pra Elena estar, pouco me importa o Klaus. ----- Deu de ombros.Isabela: Se o Klaus morrer a gente morre e a sua Eleninha fica sem Brian. ----- Olhei ele ----- Acho que ela não vai querer replay com você, que inclusive é ex.Andrew: Eu falei que ela era mal, ninguém me ouviu. ----- Deu de ombros e sentou no sofá.Henry: É arrogante, isso sim. ----- Se meteu e encarei ele.Isabela: Fica caladinho, pequeno Gilbert.Melissa: Vou começar o feitiço. ----- Avisou
·Isabela MartinEu estava assustada, não vou negar. Aquele lugar me assombrava, só de pensar em estar ali já me preocupava.Vi vários vampiros machucados nas celas sem conseguir falar a uns até mortos.Brian: Olivia? ---- Gritou pela mesma.Olivia: Brian?! Brian por favor, me tira daqui. --- O mesmo procurou pelas celas e acompanhei ele.Brian tentou abrir a cela mas foi falho porque tinha verbena, Olivia estava amarrada....ela chorava muito.Brian: Não consigo, não dá. --- Ele tentou novamente e gruniu de dor. --- Você ta bem?
·Isabela MartinChegamos na Mansão Mccall e descemos do carro, eu estava exausta e com balas de madeira pelo corpo.Lisa: Ai meu Deus! o que houve lá? Você tá bem? --- Perguntou e a olhei entediada. ---- É...pergunta besta né?!Assenti e retirei uma bala da perna, gruni de dor e joguei a mesma no chão.Andrew: Me deve um tapete. ---- Sorriu irônico e veio até mim. ---- Essa eu tiro. ---- Me olhou e retirou a bala do ombro, respirei fundo.Louis: Cadê o resto do pessoal? ---- Perguntou.Lisa: Enzo disse que tinha coisas pra fazer, Ian foi trabalhar no Grill e Olivia forçou Jeremy a ir pra escola. ---- Se
·Isabela MartinJoseph: Isso eu discordo, se não significasse não teria feito isso. ---- Ele me encarou.Isabela: Fiz por pena. ---- Provoquei o mesmo.Em um movimento rápido Joseph me colocou contra a parede e apertou meu pescoço com força. Brian e Olivia apareceram na sala.Brian: O que ta acontecendo aqui? ---- Colocou Olivia atrás dele.Joseph: Não preciso da pena de ninguém, nem sua. ---- Me olhou nos olhos. ---- Nem de ninguém dessa sala! --- Aumentou o tom e apertou meu pescoço com força, gruni.Isabela: M-me solta! ---- Falei com um pouco de dificuldade.