Capítulo 3
Quando Maisie se virou, ela encontrou o olhar penetrante do homem. Ela ficou pasma com o rosto dele.

O homem tinha pele branca pálida, traços faciais primorosamente profundos, olhos âmbar distintos que pareciam esconder uma piscina de frieza insondável e lábios finos e apertados, afiados como uma faca.

Seu rosto era tão parecido com Colton e Waylon. Até seus olhos eram exatamente da mesma cor!

Maisie só descobriu que ia ter trigêmeos quando entrou em trabalho de parto em Stoslo. Nem seu primogênito nem o segundo tinham herdado nenhuma de suas características. No entanto, sua mais nova tinha alguma semelhança com ela, mas com cabelos pretos como tinta - exatamente como o do homem parado na frente dela agora.

Os olhos de Maisie escureceram enquanto ela olhava para o homem diante dela.

'Quem é esse homem? O que ele tem com a Willow?'

Nolan Goldmann concentrou o olhar no rosto de Maisie. Ele franziu as sobrancelhas. 'Essa mulher...'

Pegando Nolan enquanto estudava o rosto de Maisie, Willow silenciosamente rangeu os dentes. 'Merda, não há como Nolan reconhecer ela, né?'

De jeito nenhum ela ia deixar isso acontecer!

Ela colocou as mãos em volta do braço de Nolan, e com um olhar lamentável, ela disse: “Nolan, me desculpe, eu não devia ter agido no impulso. Mas meu pai colocou seu coração na Joalheria Vaenna. Eu só fiz isso porque me senti protetora da empresa.”

Os olhos de Nolan ficaram frios como gelo. Ignorando a explicação de Willow, ele marchou para frente. “A Joalheria Vaenna vai falir, não é? O que te dá o direito de dizer isso?”

Maisie zombou. Seu pai tinha colocado seu coração nisso? Por favor, tudo o que seu pai fez foi se refrescar à sombra de uma árvore plantada por outra pessoa. Willow realmente sabia como pintar sua própria narrativa.

Maisie ergueu a cabeça e olhou bem nos olhos de Nolan Goldmann. “E daí se eu disse isso?”

Ouvindo essas palavras, todos na sala inalaram bruscamente.

Como essa mulher ousa responder ao Sr. Goldmann!?

Ela queria morrer?

Vendo o rosto de Nolan ficar sombrio, Maisie cruzou o braço e sorriu. “E porque isso te preocupa? Você está defendendo ela só porque você é o homem dela?

Pfft. Que casal de babacas perfeito!

Um homem que se apaixonaria por Willow dificilmente poderia ser um sujeito decente.

“Você sabe do que está falando?” Nolan disse friamente.

Maisie ergueu uma sobrancelha e retrucou sarcasticamente: “Claro que sim. Esta empresa me roubou, mas agora está deliberadamente dificultando as coisas para mim. O atendimento deste lugar é simplesmente fantástico.”

'Roubou?'

Willow cambaleou. “O que... O que você está dizendo? Quando Vaenna falou com você?”

Essa puta tá maluca?

“Senhorita Vanderbilt, temo que sua memória pareça um pouco nebulosa. Você não ofereceu de bom grado 150 milhões de dólares, faz pouco tempo, no mês passado, para me roubar de Luxella? Se a Joalheria Vaenna não tem intenção de me respeitar, então pode esquecer, não vamos trabalhar juntos.”

Todos ficaram estupefatos!

Maisie no fim era a designer de joias famosa no mundo inteirol, Zora!

Willow parecia em estado de choque. "Impossível. Como você pode ser Zora!?”

Naquele momento, o olhar frio de Nolan passou por ela. Willow foi forçada a segurar suas palavras antes que ela pudesse terminar de falar. Seu rosto corou de vergonha.

Maisie dirigiu seu olhar para Nolan. "E acho que você, senhor, é o homem que pagou os 150 milhões pelas costas dela?"

Gastar esse tipo de dinheiro não era algo que seu pai, Stephen, pudesse pagar, e certamente, nem Willow, o que fazia sobrar esse cara.

A verdade era que Willow tinha encontrado uma pessoa rica para apoiá-la nos últimos anos.

Nolan olhou para a mulher diante dele. Ela deu a ele uma estranha sensação de familiaridade, mas ele simplesmente não conseguia entender. Era como se eles tivessem se conhecido em algum lugar antes…

Willow temia que Nolan reconhecesse Maisie. Apressadamente, ela correu para o lado dele. “Nolan, ela deve estar mentindo. Não tem como ela ser Zora!”

Como era possível que Maisie e Zora – uma designer famosa – fossem a mesma pessoa? Ela viveu tanto tempo com Maisie. Como ela poderia não saber que sua meia-irmã tinha um talento especial para desenhar joias?

Mesmo a mídia da indústria da moda nunca tinha visto esse misterioso designer na vida real. Qualquer um poderia facilmente fingir que era Zora, certo?

“Você diz que você é Zora. Bem, então prove para a gente. Até onde eu sei, a senhorita Zora recebeu um broche comemorativo da família real de Stoslo. Isso não é coisa que qualquer Zé Ninguém vai ter!”

Quando Willow terminou sua frase, presunção brilhou em seus olhos.

'Isso mesmo, ela pode blefar o quanto quiser.'

Se Maisie não tivesse o broche, isso ia provar que ela era só uma impostora que, além disso, ofendeu Nolan Goldmann. Ela também pode esquecer a ideia de pisar neste país de novo!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo