Capítulo 35

Haiden

Jeffrey ainda falava sobre Daphne e na possibilidade de ser ela a minha esposa secreta. Fiquei aborrecido com a relutância dele, não havia nenhuma chance de uma coincidência assim acontecer, quer dizer, ser a Daphne a mulher que eu procurava e saber quem eu era, por que ela não se revelaria?

Eu estava pronto para encerrar o assunto quando um murmurinho se instalou do lado de fora do meu escritório e foi se intensificando até uma das funcionárias invadir minha sala, com o rosto vermelho e lágrimas cobrindo suas bochechas.

Eu lembrava do rosto dela no primeiro dia em que cheguei na empresa. Seu crachá revelava seu nome, Penélope. Ela se vestia com roupas justas, revelando seu corpo mais do que deveria. Seus cabelos negros cumpridos realçavam ainda mais seu poder de sedução, mas tinha alguma coisa em Penélope que me incomodava e anulava qualquer interesse que eu poderia ter por ela.

— O que está fazendo no meu escritório? – eu me levantei e lancei a ela um olhar reprovador.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App