capítulo 35

Júlia narrando

Quando vi o Tyler vindo na nossa direção, eu já fiquei aflita. Sabia que ele ia fazer alguma coisa com a April, ele anda querendo se livrar dela e isso é visível. Ouvi a Hanna dar uns gritos e sei que hoje vai ser um daqueles dias infernais aqui dentro, não que todos os dias não sejam, mas tem dias que são piores que outros.

Fiquei com pena da April, não vai ser fácil ela passar uma semana naquele lugar, ainda mais com a Gleyce, e para ajudar, não vai dar pra levar nada pra ela. Quando a polícia deu voz de prisão para a Hanna, eu percebi que vamos logo conseguir sair daqui, só que antes vamos enfrentar muitas coisas.

Tyler me fez a proposta e eu fiquei com medo porque precisava responder naquele minuto sobre o que eu faria, e se não for eu será outra pessoa. Para minha sorte, o Felipe apareceu e com o olhar eu pedi a confirmação para ele, que fez que sim com a cabeça. Fui para os quartos onde as meninas estavam e sei que isso vai gerar muito atrito entre nós.

Vivian: Nã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App