É infelizmente tenho que morar em uma casa sozinha.
Estudos, estudos e estudos.
Eu sou a Jade, tenho 19 anos e estou reclamando porque praticamente me expulsaram da minha casa.
Meus pais estão me mandando para Austrália para estudar, ou seja, fazer faculdade.
Eu seriamente não concordei com isso, mais eles falaram que eu irei morar sozinha numa casa enorme. Gente, não sei pra quê isso tudo pra mim, não sei se é bom morar sozinha, mais vou descobrir isso agora.
- Tchau filha, vou sentir sua falta!- Minha mãe fala me abraçando.
- Até parece né mãe?- Falo debochada.- Dois pais desnaturados como vocês, pra deixar uma filha morar sozinha na Austrália, acho que não existe. Aliás, existe sim, são vocês!
- Não começa o drama Jade!
- Meu pai fala.- Vai ser bom pra você filha! Tenho certeza que depois você irá ficar mais do que agradecida por termos feito isso.- Minha mãe fala.
- Pois eu acho que não!- Falo.
- Então, tchau pra vocês e até... até não sei quando né, acho que só quando vocês lembrarem que tem uma filha!- Dramáaatica!- Meu pai fala.
Me despedi deles e entrei no avião.
...
Bom... já cheguei na Austrália. Lindo esse lugar!
Logo cheguei na tão enorme casa que meus pais falaram para eu morar. E bote enorme nisso em!
A casa não foi alugada e nem comprada pelos meus pais, ou seja, nada ali é meu.
A faculdade que eu estou estudando que disponibilizou essa casa pra mim ficar até terminar o curso que eu vou fazer.
Entrei na casa e ela é muito linda mano! Tanto por dentro quanto por fora.
Subi as escadas e vi dois quartos, um ao lado do outro. Será que vai morar alguém comigo e a faculdade não me avisou?
Acho que não. Porque se fosse, eles tinham avisado.Escolhi um dos quartos e coloquei minhas malas.
Organizei tudo pra não deixar pra depois.
Fui na cozinha e mano é muito lindo.
Tô com fome... vou fazer algo pra comer.
Escuto a porta da frente se abrir e meu Deus, quem pode ser?
Tô morando sozinha e alguém entra do nada na casa?Pego uma frigideira, kkkk isso mesmo, uma frigideira, começo a andar devagar para fora da cozinha e me escondo na parede do lado da sala.
- Quem tá aí?- Pergunto alto.
Que burra que eu sou né!?
Se for algum estuprador ou um ladrão, não vai dizer quem é.- Eh... eu sou o morador dessa casa e você?- Uma voz masculina fala.
- Cê vai morar aqui?
- Pergunto e saio do lugar que eu estava escondida, encontro um cara muito gato! Mano que lindo!- Sim!- Ele fala sorrindo.- E você, quem é?
- Sou a Jade. Prazer!- Falo estendendo a mão pra ele.
- Também vou morar aqui.- Prazer, sou o Raul!- Ele aperta minha mão sorrindo.
E que sorriso em! Mano o garoto é lindo demais. Eita, me derreto toda! Kkk.
- Você já conhece a casa toda?
- Ele pergunta.- Mais ou menos.- Falo.
- Cheguei agora também.- E essa frigideira? Ia me bater com isso?- Ele pergunta sorrindo.
- Ué, eu não sabia quem era. Vai que fosse um estuprador ou algo do tipo? Eu não ia ficar parada! Tinha que me defender.- Falo e ele começa a rir.
- Tô vendo que vou morar com uma garota bem doidinha!- Ele fala sorrindo e vai na cozinha.
Mio Deus! O Raul é um gato mesmo! Ele tem olhos meio castanho escuro, cabelo meio liso e por sinal é bem estiloso em questão à suas roupas.
- O que foi?- Ele pergunta percebendo que eu estou o encarando.
- Nada.- Falo e coloco a frigideira no balcão da cozinha e vou para o meu quarto.
Pego meu celular e me jogo na cama.
Whatsapp mensagens:
Mãe: Oi filha!? Tá tudo bem com você? Já tá na casa?
Jade: Oi mãe, tá tudo bem sim e eu já tô na casa sim, é só isso ou você quer que eu vá pra mais longe daí?
Mãe: Não minha filha, eu nunca quis isso. Você sabe que te mandamos pra aí foi porque sabemos que é o melhor pra você.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
John: Oi gata, já tá na Austrália?
John é meu melhor amigo, eu não sou muito de ter "amigas", eu não sei porquê mais eu faço amizade rápida só com meninos, coisa que faz meu pai ficar com raiva e dizer que mulher tem que ter amizade é com mulher e não com homem, e eu discordo dessa opinião.
John também é gato, mais só somos apenas amigos, e eu respeito muito ele, ele meio que tem a fama de "pegador" e por isso nos damos bem kkkk, ele fica com todas e sempre me arranja alguém.
Meninas nunca foi o meu forte de amizade, porquê sempre que eu faço amizade com alguma menina, ela me trai, ou fica com a mesma pessoa que eu fiquei, ou vai embora pra longe de mim, ou é falsa comigo e etc... Mais por essas razões e outras que eu não tenho melhor amiga, só tenho um melhor amigo.
Jade: Tô sim, gatinho.
John: E como é aí? É legal? Já fez amizades? Cê não me trocou por outro play boy não né?
Jade: Kkk claro que não seu bobo! Aqui é bem legal, muito lindo. Eu até conheci um garoto aqui, pelo visto ele vai morar comigo. Então meus planos de paz foram por água abaixo.
John: Ah que pena kkkkk. Aqui já tá cheio de gatinhas novas na escola e cê sabe né, o paizão aqui não vai deixar escapar nenhuma.
Jade: Kkkk sei. Te cuida então, quero ter uma cunhada quando eu voltar viu!
John: Só se for umas cinco, porque acho que uma não dá pra mim.
Jade: Kkkk engraçadinho.
- Oi!? Cê escolheu esse quarto aqui?- Raul pergunta, entrando no meu quarto.
- Sabia que é bom bater na porta antes de entrar!?- Falo e me sento na cama.
- Vai me bater com a frigideira se eu não quiser bater na porta?- Ele fala observa o quarto.
- Ha ha ha.- Dou um sorriso falso.- Ok senhor inspetor, já visualizou meu quarto agora cê pode vazar?
- Calma princesa!- Ele fala sorrindo.- Pera aí, seu nome é Jade né?
- Uhrum, porquê?- Pergunto me levantando da cama.
- Legal. Cê é bonita, sabia?
- Ele fala se aproximando de mim.- Ok. Agora me faz o favor de me dar privacidade e sair do meu quarto!?- Falo com os braços cruzados.
- Ok Jade.- Ele fala e sai sorrindo.
- Garoto doido.- Falo pra mim mesma.
Me deito na cama e vejo meu celular vibrar, era ele...
E continua...
Será que já é de manhã?Tá tão quentinho aqui.Espera aí! Eu dormi no sofá?Começo a me levantar e sinto uma mão sobre minha cintura e me puxando para mais perto.Meu Deus! Não pode ser o Raul. Só pode ser, não mora mais ninguém além de nós dois aqui na casa.Meu senhor! Que corpo é esse!? Pera aí, ele tá sem camisa. Vou derreter...Não! Que derreter? Eu tenho é que sair daqui.- Uhmm Jade?- Raul fala com a voz rouca.- Caraca, eu cheguei ontem e você já tá dormindo comigo?- Desgruda garoto!- Falo e me levanto.- Eu acho que eu peguei no sono e aí você se aproveitou da situação. Mais não se preocupa, não aconteceu nada entre a gente!- Mais po
- O...o quê?- Falo gaguejando e vou para a cozinha.- Que dia as aulas começam?- Raul pergunta entrando na cozinha e pegando água na geladeira.- Não sei, acho que daqui à três dias.- Falo dando de ombros ainda de costas para ele.- Dá pra parar de encarar minha bunda?- Falo assim que sinto seu olhar sobre mim, quer dizer, sobre uma parte do meu corpo.- Ah...am...- Ele gagueja e depois olha para as coisas que eu trouxe do mercado.- Comprou bolacha?- Comprei o quê?- Pergunto e me viro pra ele.- Bolacha. Não sabe o que é isso?- Ele fala e bebe um pouco de água da sua garrafa.- É claro que eu sei o que é isso, idiota!- Falo.- Mais o nome disso aqui.- Pego o biscoito e mostro pra ele.- Se chama biscoito!- Nanan
Era um cachorro.Um cachorro e eu aqui me borrando de medo.- Um cachorro.- Raul fala sorrindo.- Ainda bem que você não trouxe a frigideira, se não ia assustar o bichinho.- Engraçadinho.- Falo e não me seguro também para rir.- Vem cá garoto!- Raul fala e se abaixa para pegar o cachorro que é tão lindinho.Posso até ser bruta e chata, mais amo animais.O cachorro corre até os braços de Raul e ele acaricia o bichinho.- Tão fofo.- Falo e me abaixo acariciando o bichinho também.- Então foi você que comeu minhas besteiras não é coisinha!?- Acaricio ele.
Do que você tá falando Raul?- Pergunto confusa para Raul.- Você e ess... esse cara! Cês tão juntos né!?- Raul fala com a cara de estressado.- O quê? Não!- Falo e olho para Luan que fica sem entender nada.- Ele é só o nosso vizinho, e eu não... aliás, isso não é da sua conta Raul! Se eu fico ou namoro com alguém, não é você quem decide!- Ha...ok, ok Jade. Entendi o seu joguinho. Você fica com vários, cada dia é outro, quer dizer, em menos de uma hora não é mesmo!?- Raul fala e olha para Luan.- Ridículo!- Falo já morrendo de raiva do Raul e entro na casa.- Ôh Jade! Jade espera!- Luan fala e eu o ignoro.Quem que ele pensa que eu sou? Qu
Até que ela beija ele.Sinto uma pontada de dor no peito.Ah mais não pode ser ciúmes! Não pode!Minha única reação foi sair correndo e quase caí subindo a escada. 《Narrado por Raul》- Não Yngrid! Sai!- Falo e empurro a loira.- Quem era aquela?- Yngrid fala olhando para a janela de vidro da frente da casa.- Aquela quem?- Pergunto confuso.- Uma garota. Ela tava ali olhando pela janela e depois saiu correndo.- Yngrid fala.- Que doida.- Ah não.- Falo e saio correndo pra dentro da casa.- Ôh Raul! Meu amor!-
- Valeu mesmo aí viu Luan.- Falo me despedindo de Luan.- Não esquenta comigo, sou mó lesada mesmo e ando na casa de qualquer um por comida.- Ele ri.- Ok Jade, quando quiser, é só vir.- Ele fala sorrindo e eu começo a andar para fora da sua casa.- Ah e o passeio amanhã, não vai dar pra mim ir, foi mal.- Ah relaxa, a gente sai outro dia.- Falo.- Tchau!- Tchau!Entro em casa e vou logo para o meu quarto.Nenhum sinal do Raul, será que ele tá dormindo? Ah, vou tomar banho.Saio do banheiro e a porta do meu quarto abre.Merda! Esqueci de trancar a porta.- Jade eu queria sab...- Raul entra de uma vez e para de fal
É a Yngrid, aff.Ela se senta na minha frente e as outras sentam nas outras cadeiras ao lado.O resto da aula foi entediante.Estou agora no intervalo e praticamente não conheço ninguém, então não sei pra qual lado eu vou ou onde eu devo ir.- Perdida?- Luan aparece ao meu lado.- Sim, muito.- Falo.- Vem, vou te mostrar a escola.- Ele fala e eu o sigo.Depois de ter andado por várias salas, paramos.- Aí, já chega!- Falo cansada.- Já cansou?- Luan fala sorrindo.- Aqui não tem cantina?- Falo.<