Cuidado, Papai Ceo
Cuidado, Papai Ceo
Por: O vinho esquenta as flores
Capítulo 1
"Isto é absolutamente vergonhoso e nojento"...

O casamento que deveria ter sido romântico acabou se tornando um desastre.

Acompanhada pelas fofocas de todos, Sharon levantou a cabeça para olhar para a tela gigante. Algumas fotos que tinham sido ampliadas estavam sendo exibidas.

A principal personagem feminina da foto era ela, e o homem na cama com ela não era o noivo, Howard Zachary!

Naquele momento, Sharon estava atônita. O que está acontecendo? Por que existe uma foto assim?

O modo como a sua foto e a do homem na cama tinha sido tirada fez com que cada ângulo do rosto dela fosse revelado, enquanto apenas as costas e a lateral do homem podiam ser vistas.

Ela estava certa de que não sabia quem aquele homem era!

Inconscientemente, Sharon olhou para Howard. Howard olhou fixamente para ela. Além disso, seu rosto escureceu quando seus olhos começaram a cintilar de raiva.

"Mulher! Como você ousa me trair!"

Sem esperar que ela respondesse, Howard lhe deu um tapa na cara!

Sharon levou uma bofetada e acabou caindo no chão. Sua bochecha ficou imediatamente vermelha e inchada. Ela segurou seu rosto, levantou a cabeça e se defendeu: "Howard, não é o que você pensa. Deve haver um engano ".

"Um engano? Você ousa dizer que não é a mulher nessa foto?" Ele tinha perdido a calma, e estava rugindo exasperadamente.

O corpo de Sharon começou a tremer. "Eu... eu também não faço ideia do que está acontecendo". Ela disse deflacionada. Ela nunca esteve com outro homem antes, exceto naquela noite.

Howard agarrou o queixo dela com força. "Você tem a coragem de jurar que não esteve com outro homem?"

"Eu..." antes que Sharon pudesse terminar de falar, sua melhor amiga, Sally Luke, falou: "Shar, você não voltou durante toda a noite do aniversário de Howard, ontem à noite. Nessa noite, com quem você estava?"

Sharon ficou estupefata. Ela estava bêbada naquela noite e se lembrou vagamente de estar em um hotel com Howard.

Ela respondeu imediatamente: "Eu passei a noite em um hotel com Howard!"

No entanto, Howard riu. "Naquela noite, fui para casa mais cedo porque estava bêbado. Como é possível que eu tenha passado a noite com você em um hotel"?

Sharon ficou de repente atordoada quando a cor de seu rosto começou gradualmente a desbotar.

Se ele não fosse o homem com quem eu estava naquela noite, quem mais poderia ter sido?

Ela caiu no chão como se uma tempestade tivesse pousado depois de um tempo brilhante.

Howard viu sua reação e disse de certa forma como se estivesse certo de algo: "Bom, muito bom! Nada mal, Sharon! Eu anuncio que o casamento foi cancelado"!

"Não!" Sharon estalou.

"Eu não te traí, Howard. Alguém me incriminou. Você deve acreditar em mim". Alguém deve ter traçado um esquema atrás de mim..." ela disse nervosamente. 'Quem diabos me tramou?'.

Howard estava totalmente descontente; ele tinha perdido a calma: "Sharon, pare de fingir. Você realmente me dá vontade de vomitar"!

Ele a chutou para longe impiedosamente. De repente, ele se inclinou e agarrou o vestido de noiva com força. Ele não era mais gentil como costumava ser.

"O que você está fazendo, Howard?" Sharon estava tremendo.

"Tire-o! Que direito você tem de usá-lo?"!

Sharon continuou a lutar, mas foi infrutífera. Ela acabou tendo o vestido de noiva que havia sido feito sob medida para ela, despido em público.

Howard olhou para ela com um olhar frio, virou-se e entregou o vestido de noiva à Sally. "Sally, você vai se casar comigo?"

Sally não conseguiu suprimir a excitação dentro dela e respondeu: "Eu me casarei!

Sharon olhou fixamente para sua melhor amiga enquanto ela punha o vestido de noiva. Ela ficou espantada.

Howard até colocou sua aliança de casamento no dedo anelar de Sally!

"Não! Sally, como você pôde... ele é meu marido!" Os olhos de Sharon ficaram vermelhos quando ela olhou fixamente para sua melhor amiga.

Sally, que estava de pé, olhou para ela. "Sharon, vamos deixar isso claro. Neste momento, Howard é meu marido". Dito isto, ela mostrou de propósito o enorme anel de diamantes em sua mão.

Com um sorriso no rosto, Sally inclinou-se ao lado do ouvido de Sharon e disse com uma voz suave que só podia ser ouvida por elas: "Sharon, você está satisfeita com o presente de casamento que lhe dei?".

Sharon ficou estrondosa e de repente chegou a um entendimento. As fotos foram obra dela"!

A raiva correu por sua mente e ela queria tanto arrancar o sorriso falso de Sally. " Foi você, Sally..."

Antes que Sharon pudesse terminar de acusá-la, Sally levantou a mão e ordenou aos seguranças: " Expulsem esta mulher ardilosa"! Ela fez um ato como se fosse a Sra. Zachary.

"Solte-me!" Não importava o quanto Sharon se esforçava, era inútil. Ela foi retida pelos guardas de segurança e levada embora.

Sharon sentiu as chamas da raiva subir em seu peito. Ela nunca tinha esperado que fosse traída por sua melhor amiga!

Sem mencionar que o homem que havia prometido se casar com ela apenas olhou friamente para a cena.

Sharon foi jogada fora da entrada do hotel. Então, sem sequer poder deixar a dor se instalar, ela recebeu uma ligação do hospital: "Senhorita Jeans, seu pai acabou de morrer após o retorno de sua doença".

"O quê?!" Sua mão começou a tremer incontrolavelmente, e ela deixou cair o telefone no chão. Ela sentiu como se seu coração tivesse sido furado impiedosamente.

Ela estava lutando para se levantar e ir para o hospital quando de repente sentiu dor no estômago. Em seguida, ela viu sangue fluindo por suas coxas.

Ficou assustada. Se agarrou ao estômago com dor enquanto chorava desamparada,

" Bebê...".

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo