55- Mentiroso?
Handall

Estou em meu escritório, lendo os relatórios dos meus soldados. São diversas áreas para supervisionar, não é nada fácil manter o controle, mas tenho dado conta de tudo.

Caminho até o pequeno banheiro, observo no espelho a minha face, os olhos com contornos finos de expressão. Um fio branco na barba escura. Suspiro fundo e pego o pote com creme anti-idade e passo pelo rosto. Depois pego a pinça e pesco o fio branco da barba. Passo a mão, ajeitando-a. Perfeito.

Esta é uma batalha que não sei quanto tempo vai durar e o quanto vou resistir. Encaro o espelho, lembrando-me de que há pouco mais de vinte anos eu era apenas um escravo velho e magricela, com um poder ridículo e inútil de anular feitiço. Era zombado e desprezado, até que me tornei o que sou hoje: um bruxo poderoso e respeitado.

Fiquei surpreso que, ao absorver o poder, me tornei jovem novamente. A pele, o rosto, o cabelo, o brilho nos olhos e o porte físico. Mas com o passar do tempo, estou envelhecendo mais uma vez.

Fech
Flávia Saldanha

Olá, leitores. Se você quer saber mais como os bruxos tomaram o poder, como tudo aconteceu? Leia o livro Um filho para o rei alfa, toda a trajetória dos bruxos está lá. Boa leitura!

| 7
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App