Preparação para o Noivado

1 semana depois

Acordo com meu telefone tocando e já me sinto irritada, olho no visor para ver quem está me ligando e lá está o nome da pessoa que eu menos gostaria de ver Katarina (Nova esposa do meu pai ) então já sei que sentirei raiva logo de manhã.

Katarina - Buongiorno sole, oggi vedremo i nostri abiti per il grande fidanzamento. ( Bom dia sol, hoje veremos nossos vestidos para o grande noivado.)

Estou muito ocupada hoje,pode ir sozinha e escolher qualquer coisa já estará bom pra mim.

Katarina - Daqui 30 minutos estarei na porta da sua casa, espero esteja arrumada pois os soldados têm ordem de te tirar de casa do jeito que você estiver, e os seus soldados sabem muito bem a ordens de não te deixar sair de casa.

Sei como katarina pode ser irritante quando quer então para não me estressar atoa pois sei que não tenho forças nessa batalha, confirmo que vou mais que em 30 minutos era impossível se arrumar. Vou tomar um banho e logo após me arrumar, ainda com a toalha de banho enrolada no meu corpo começo pelo skin care, depois para a maquiagem resolvi fazer algo prático então na pele passo corretivo, leve contorno e blush nos olhos uma sombra marrom leve e um rival nos cantos dos olhos um marrom mas forte, boca apenas um gloss avermelhado.

Roupa escolho ir com uma calça de linho verde musgo e um cropped do mesmo tecido e cor mas soltinho, no cabelo apenas um coque bagunçado, no pé um salto bico reto salto fino porém não tão alto. Acessórios minimalistas, um relógio da Dior e uma bolsa da Chanel não tão grande o tamanho suficiente para colocar minha arma Taurus 928 dentro da bolsa, passo um perfume da Dior poison e saio do quarto em direção a sala.

Assim que chego lá, lá está ela toda extravagante amando chamar a atenção por onde passa.

Fomos para o carro e a katarina não para ver falar um instante não sei nem o que ela falou pois minha cabeça estava tão longe, às vezes me pego imaginando como seria se não tivesse nascido na máfia será que poderia finalmente fazer o que sempre quis.

Fecho meus olhos e imagino como seria meu casamento caso eu tivesse poder de escolha.Diferente de algumas mulheres eu sempre sonhei com meu casamento. Me imaginava casando em uma vinícola aqui da Itália no outono , um vestido mais leve e solto, mas sei que nada será assim, provavelmente o máximo que terei é um casamento no jardim da casa do meu pai.

Ao me deixar levar pelos meus pensamentos sinto quando o carro para na frente da boutiques de vestidos sem vontade alguma desço do carro.

Katarina - Olha esse vestido maravilhoso para você?

Quando eu olho para o vestido todo cheio de babados peço desculpa para após a risada que saiu sem eu nem perceber.

Até que eu vi um vestido lindo no final da loja, nada melhor do que se noivar de preto não é mesmo pensei comigo porém jamais Katarina me deixaria sair dessa loja com ele. Então resolvi falar para a atendente mandar esse vestido para minha casa e ela confirmou.

Então para felicidade de Katarina eu escolhi um verde musgo curtinho na frente e longo atrás. Diz ela que aquele vestido era MARAVILHOSO, diz toda orgulhosa. Tadinha mal sabe ela o que eu planejo para o grande dia. Hahah

Katarina - Zoya já pensou como você quer a decoração do noivado ?

Qualquer coisa que você fizer estará bom para mim.

Katarina - Mas é o seu dia meu amor, você tem que se sentir bem no seu dia.

Bem eu estaria se não tivesse se eu não fosse me casar com ele.

Katarina - a minha menina eu sinto muito por isso mas todas nós passamos por isso nós querendo ou não, pelo menos você aceitando se torna menos difícil.

Entendo apenas digo, então pegamos as sacolas e saímos.

Mia tem estado meio afastada ultimamente e nem sei dizer o por que sempre que mando mensagem diz que está ocupada preciso tanto alguém para conversar me sinto mais sozinha do que nunca.

DIA DO NOIVADO

Acordo de manhã me sinto exausta por não ter dormido nada a noite inteira tenho que ir para a casa do meu pai Katarina disse que se não me arrumasse lá me buscaria amarrada. Eu não duvidaria kkk

Pego tudo que irei precisar e deixo em cima da cama até que ouço batidas na porta.

Abro pra ver quem é e Jenna estava lá com os olhos cheios d’água.

Porque você está assim ?

Jenna - A minha menina você estará noivando hoje fico tão feliz que conseguiu se casar com alguém poderoso e rico kkk

Jenna eu estou noivando com um russo e você melhor que todos sabem como eu odeio os russos.

Jenna - Sim minha menina eu sei mas no meio do ódio é onde encontramos o amor.

Tá tá se você diz, ah aproveitando que está aqui pode pedir para alguém pegar as coisas que está em cima da cama para levar para a casa do meu pai. Ela respondeu que sim e saiu.

Coloco um moletom, sim essa é a vontade miserável que eu tenho de sair de casa. Chego na casa do meu pai e de Katarina e casa está uma loucura chefes de cozinha entrando e saindo decorações por onde olho, sala de estar vejo minha irmãs sentadas no sofá batendo papo me aproximo delas.

Sofia correu para me abraçar e fala como sente minha falta e tão estranho hoje está diante delas, depois da morte dos nossos irmãos ficamos tão distante uma das outras que é como se nós não o reconhecemos mais.

Fiorella apenas me olha e pergunta como estou me sentindo e que se meu noivo ainda estiver afim de mudar de irmã ela super aceita,sei lá me senti estranha com a fala dela mais deixei para lá.

Katarina me chama falando que os cabeleireiros já chegaram que é pra mim ir para o quarto.

Nikolai

Alguns dias se passaram e minha mãe, irmã e Dmitri chegaram na Itália. Alugo uma casa pois jamais deixaria minha irmã e minha mãe em um apartamento.

Minha irmã fala que tem alguns lugares que quer conhecer então aproveito que não aguento mais ficar dentro dessa casa e aceito levar ela nos lugares que quer e incrível ver como minha irmã fica maravilhada com tudo que ela vê. Depois de algumas horas visitando museus e cafeterias resolvemos ir descansar.

Amanhã será o dia do meu noivado e ainda nem sei como falar para Zoya que depois do noivado ela tem no máximo 3 dias para se organizar que vamos para Rússia

Sinto que ela vai arrancar a minha língua com as próprias mãos.

Resolvi tomar um banho para dormir, amanhã depois de muito tempo verei minha bela noiva que foge de mim como foge da cruz.

Acordo de manhã e a animação na cozinha pode ser ouvida do meu quarto então tomo um banho para ir tomar café com elas .

Meu terno e de Dmitri e os vestidos da minha mãe e irmã já estão todos arrumados então para nós é só esperar até dar o horário.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo