ALMOÇO EM FAMÍLIA

Eu sabia que Matteo estava com algum plano. Ele sempre está. Nunca faz nada por acaso. Mas quando ele anunciou que sairíamos para almoçar, com Isabella, num raro passeio fora dos muros da mansão, fiquei sem palavras. Ele não era o tipo de homem que gostava de ser visto. Muito menos o tipo que andava por aí com a mulher e a filha como se fosse um cidadão comum.

— Vai se arrumar. — ele disse, naquela tarde, enquanto tomava o café dele em silêncio. — Quero vocês duas prontas em vinte minutos.

Não perguntei para onde íamos. Aprendi a não questionar Matteo. Quando ele quer, ele fala. E se não fala, é porque não me diz respeito.

Vestir Isabella foi o mais fácil. Um vestidinho claro, sapatilhas delicadas, laço no cabelo. Ela parecia uma boneca. Eu escolhi um vestido leve, nada provocante, mas elegante. Matteo odeia quando chamo atenção demais. Exceto quando é ele quem manda eu fazer isso.

Entramos na SUV preta. Dois dos soldados dele já esperavam no banco da frente. Matteo colocou Isabel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App