Capítulo 3 - Isabelle

Fiquei o caminho todo em silêncio, pensando quem ele pensava que era pra me agarrar, porquê aquela conversa, muitas perguntas e nenhuma resposta, estava perdida nos pensamentos quando ouvi a voz de Chris me chamar.

─ Alô, planeta terra chamando Izzy.

─ Que..., oi..., desculpa estava distraída. - disse.

─ Isso eu notei, agora quero saber pensando em que?

─ Não é nada Chris, não se preocupa. - disse sorrindo.

─ Tudo bem, se não quer contar não vou insistir. - disse.

─ Chris não é nada, é sério. - Minto.

─ Ok, eu te ligo mais tarde. - disse saindo. Assenti com a cabeça.

Entrei em casa e resolvi preparar um banho pra relaxar, enchi à banheira, tirei a roupa e entrei, finalmente relaxei, fechei os olhos e acho que dormi, porque abri os olhos e Daniel estava ao lado da banheira me olhando, pelo menos agora eu tinha um nome pra chamar o vampiro dos meus pesadelos.

─ O que você está fazendo aqui? - perguntei tentando levantar.

─ Vim porque você me chamou Isabelle, e não precisa se levantar eu gosto de ver você nua já estive aqui milhares de vezes - disse com um sorriso safado. Nesse momento eu queria correr, mas eu não consegui, não sei se porque estava com medo, ou se queria seu toque, então fiquei.

Ele colocou a mão na água e foi se aproximando da minha perna, encostou no meu tornozelo, sua mão era fria, e me dava arrepios, foi subindo pela minha coxa, eu estava assustada, mas não queria que ele parasse, dei graças a deus quando ele pulou pra minha barriga, passou o dedo no meu umbigo, eu não conseguia pensar, ás sensações me dominavam e isso era um problema, ele subiu por entre os meus seios, quando chegou no meu pescoço ele me olhou e segurou firme e então...me empurrou para o fundo da banheira.

Ele me empurrava para abaixo da água, estava quase perdendo as forças, me debati e derrubei uma garrafa de vinho que tinha trazido para tomar, consegui emergir e ouvi um estrondo, e de novo fui empurrada. Senti mãos me puxarem, era Christian que tinha me salvado, ele me tirou da banheira eu estava desfalecendo, não pude andar, por isso ele me colocou na cama e me enrolou, aos poucos eu fui despertando.

─ Isabelle o que ouve? Porque tentou se matar?

─ Eu não tentei me matar seu imbecil, eu acho que dormi na banheira, eu não lembro. - disse a ele. ─ Espera, eu to lembrando, eu estava sonhando, sonhei que o Daniel me afogava. - disse em pânico minha voz tremia.

─ Izzy, você está dizendo que sonhou e quase se afogou de verdade? Você bebeu toda a garrafa? - me perguntou incrédulo.

─ Sim, mas isso não tem nada a ver, foi só para relaxar - respondi.

─ Olha eu não sei o que pensar, mas decidi que me mudo pra cá amanhã mesmo, não vou mais te deixar sozinha, eu não confio mais em você - me disse com cara seria.

─ Christian eu não tentei me matar, será que você não entende. - disse gritando.

─ O que eu entendo é que você está muito estranha, e seus pesadelos pioraram muito, você quase morreu agora, acho que você não entende, você ia morrer e me deixar sozinho Izzy, o que eu ia fazer sem ter você pra perturbar, pra cuidar, sei que somos amigos, mas você não pode achar essa situação natural - ele disse gritando e chorando, estava realmente transtornado.

As lágrimas dele me arrasaram, não sabia o que fazer, então o abracei.

─ Eu nunca vou deixar você, me desculpa, e você pode vir, vou adorar morar com você - Senti o sorriso dele.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo